quarta-feira, 15 de abril de 2009

CINEMA NACIONAL




Por: Vitor Quartezani

O ator Gustavo Leão foi o escolhido para viver o cantor, e agora político, Frank Aguiar no filme "Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar". Com 22 anos, Leão irá interpretar seu primeiro papel no cinema, após ter atuado com destaque nas novelas "Paraíso Tropical" e "Beleza Pura". Na história do filme, Leão será Frank Aguiar dos 18 aos 25 anos.

"Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" contará a história do cantor de forró e agora vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) que saiu de sua cidade no interior do Piauí para se tornar um dos cantores mais populares do Brasil.

O filme terá a direção de Caco Milano e conta no elenco com Claudia Carla, Daniel Zettel ("Cidade de Deus"), Chico Anysio ("Se Eu Fosse Você 2") e Rosi Campos ("O Menino da Porteira"). Ainda integram o elenco os cantores Milton Guedes, Hugo Alves, da dupla Hugo & Tiago, e Leandro Lehart, ex-integrante do grupo Art Popular.

"Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" começa a ser rodado em maio e estreia no dia 18 de setembro desse ano, com um orçamento estipulado em R$ 6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores