segunda-feira, 1 de setembro de 2008

COMO SALVAR EM GIF SEM PERDER A TRANSPARÊNCIA


COMO FAZER UM IMAGEM NOVA TRANSPARENTE E SALVAR SEM PERDER A TRANSPARÊNCIA (GIF)
(através desse aqui pode-se usar a criatividade e colocar imagens)
Abra uma imagem nova, na janela que se abrir em seguida EU escolhi 200x200 transparent... Ativem a ferramenta de texto (A) e clique em cima de sua imagem nova para que vc possa escrever, subiu a telinha que vc vai escrever, escolha a fonte, o tamanho, a cor, não esquecendo de observar se o ANTIALIAS e o FLOATING estão marcados, se não estiver marque, sempre devem estar marcados...
Acabou de escrever, dê ok

Posicionei direitinho meu nome na minha imagem nova e apliquei, pq eu quis, o Inner Bevel, e como estava de acordo com o que eu queria tirei a seleção
(lá em cima no SELECTIONS>>SELECT NONE)

**Para uma transparência legal o Drop Shadow não fica muito bom quando a gente faz um e-mail e em fundo escuro fica uma sombra meio feinha**

Mas notei que minha imagem ficou meio grandinha, daí como quero mesmo só meu nome eu vou em EDIT>>>COPY novamente EDIT PASTER>>> AS NEW IMAGE... pronto ficou pequenina do jeitinho que eu queria...


COMO SALVAR AGORA EM GIF PARA QUE FIQUE TRANSPARENTE

SERVE PARA UM IMAGEM TAMBÉM QUE APÓS TRABALHADA EM TRASPARÊNCIA SALVAR E QUE NÃO PERCA ESSA TRANSPARÊNCIA

1º esqueça o salvar como

siga os passos da imagem ok

Procure lá em cima do menu a barrinha abaixo e clique no GIF assim:
Feito isso vai aparecer uma imensa janela
siga passo a passo das imagens agora sempre clicando one está a setinha

A PRIMEIRA JANELA APARECE
DAQUI EM DIANTE SÓ COLOCAREI A IMAGEM PEQUENA PARA SEGUIR OS PASSOS, POIS DÁ PARA SER BEM ENTENDIDO VISTO QUE É UMA SEQÜÊNCIA 1/5

MAGEM 1
IMAGEM 2 IMAGEM 3
IMAGEM 4

IMAGEM 5
Agora é só dar um nome a sua imagem e ficou assim a minha
Esse processo pode ser usado tbm com imagens...

BOA SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores